Minha querida amiga: - Este foi o meu 1º contacto com o seu blog que já se encontra nos "meus favoritos". Quero ser seu companheiro de jornada nesta terra-nossa de sempre. As rendas de bilros valem a aposta e a crença no futuro. O que tem feito por elas e pela sua difusão, vale mais que tudo o que alguma vez os cidadãos desta terra possam vir a agradecer-lhe. A nossa pobre actividade cultural, deve-lhe alguns dos seus momentos mais altos. Se os Penicheiros não forem capazes disso, a História que a todos julga lhe fará Justiça.
Professora aposentada de Trabalhos Manuais do Ensino Secundário, nomeadamente de Lavores Femininos e Formação Feminina, cursos que englobavam todas as áreas do trabalho manual com texteis, tais como: Bordado tradicional português; tapeçaria bordada ou de tear; tecelagem manual; macramé; renda de bilros e de agulha e corte e confecção.
Linda poesia!, de ese hermoso mar penichense que inspira tantas maravillas de poesia, de encaje... Bendición de Dios para un gran Pueblo!.
ResponderEliminarCon la admiración de siempre, un abrazo amigo.
Conchita
Minha querida amiga: - Este foi o meu 1º contacto com o seu blog que já se encontra nos "meus favoritos". Quero ser seu companheiro de jornada nesta terra-nossa de sempre. As rendas de bilros valem a aposta e a crença no futuro. O que tem feito por elas e pela sua difusão, vale mais que tudo o que alguma vez os cidadãos desta terra possam vir a agradecer-lhe. A nossa pobre actividade cultural, deve-lhe alguns dos seus momentos mais altos.
ResponderEliminarSe os Penicheiros não forem capazes disso, a História que a todos julga lhe fará Justiça.
Meu caro José Maria Costa,
ResponderEliminarEstamos no mundo para aprender, crescer, trabalhar e amar.
Esta é a minha maneira de Amar Peniche.
Obrigada pelas suas palavras amigas,
Ida
Senhora Ida,
ResponderEliminarEu gostaria muito obter os vossos livros. Como é possivel? Muito obrigado. Admiro muito o vosso trabalho.
Priscila.